sábado, 14 de outubro de 2017

Curso no Sebrae transformou meu negócio

Recentemente fiz um curso no Sebrae à distância. Durante um certo tempo eu procurava formas de melhorar meu negócio, que é no ramo de moda. Percebia que poderia alavancar minhas vendas, mas não sabia nem por onde começar. Tinha paixão pela minha profissão, trabalhava duro, porém não sabia administrar. Em janeiro entrei no site do Sebrae e vi que tinha cursos para microempresários, e ainda melhor, online, já que meu tempo é curto. Recebi orientações de como cuidar da parte financeira e como alcançar o meu público alvo. E o melhor de tudo, totalmente gratuito e com certificado. Estou muito feliz e tenho indicado o curso para outros amigos empreendedores. Vale a pena. Obrigada, Sebrae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário