quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Última chance - Rio WF 2017


Este é o último mês para quem quer participar da terceira edição do Rio WebFest, primeiro festival internacional de webséries do Brasil. Seriados digitais, projetos para coprodução internacional, ideias para web pilotos, videodança e videoclips. O período de inscrições vai até o dia 15 de setembro de 2017.
O festival fundado por Leandro Silva e Daniel Archangelo tem a maior quantidade de prêmios do país e vai distribuir 50 troféus personalizados, premiações em dinheiro, contratos de coprodução, uma viagem para a Itália, uma viagem para a França e a seleção oficial direta para muitos festivais internacionais parceiros. O evento será realizado em vários espaços da Cidade das Artes, centro cultural de referência na Zona Oeste do Rio de janeiro, dos dia 16 a 19 de novembro, e deve receber cerca de 600 inscrições até este mês.
O valor das inscrições varia, sendo que o criador que inscreve mais de um trabalho vai acumulando descontos. As categorias Super Project e Web Piloto têm regras e valores diferenciados.
Participantes de edições anteriores poderão inscrever novamente suas séries, já que o festival  tem um júri diferente a cada ano.
"Os WebFests mudaram a minha vida e de diversos criadores ao redor do mundo. As plataformas de vídeo digital para mobile e conteúdo de curta duração já são uma realidade mundial." Comenta Leandro Silva.
Para se inscrever, acesse www.riowebfest.net.
Imperdível!

Crédito foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário