sábado, 2 de setembro de 2017

Adoção de cães e gatos

Hoje é dia de adoção! A ação promovida pelo Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, das 13h às 18h, faz parte da terceira edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com a ONG AdotaPets.
São cerca de 15 animais, devidamente cuidados, vermifugados e vacinados, disponíveis aos visitantes que desejarem adotar um novo amigo. Os adultos já estão castrados.
Os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise, ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. A ONG disponibiliza um serviço de acompanhamento do adotado durante a pós-adoção, para certificar-se e ajudar na fase de adaptação da nova família. 
Os animais já saem com uma plaquinha de identificação, que pode ser adquirida pelo valor de R$10, revertida para a AdotaPets. O espaço contará ainda com outros serviços, como o Dog Training, de adestramento de cães, que orientará e fará demonstrações ao público, e da NutsPet, empresa especializada em alimentação natural para cães e gatos, que levará seus produtos para uma degustação. Além disso, todos os animais ganharão a primeira consulta veterinária, que deverá ser previamente agendada. 
A AdotaPets é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e preparação de animais domésticos, em fase de abandono, para adoção, além de organizar campanhas em prol da causa animal. Atualmente, cerca de 300 animais foram auxiliados pelo grupo.
O evento acontece no 3° piso, ao lado da loja Ortobom e a entrada é gratuita.

                              Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário