quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Inteligência Emocional e seus Benefícios na Vida Prática


Acontece hoje, 31 de agosto, às 18:30h, no Espaço Cereall Gourmet, em Cabo Frio, a palestra 'Inteligência Emocional e Seus Benefícios na Vida Prática'.
O evento é ministrado por Thaisa Muniz, que é administradora de empresas, coach, consultora, com foco em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento Pessoal. Atuante há mais de treze anos em treinamento motivacional, trabalho em equipe, alta performance e técnicas de vendas.
Thaisa é formada no Método Cis, pela Federação Brasileira de Coaching e tem especialização em Relacionamento com o Cliente pela IBRC.
Em sua apresentação, a palestrante vai destacar a capacidade humana de desenvolver suas habilidades emocionais para obter uma vida melhor.
A inteligência emocional é fundamental na área profissional, social, sentimental ou espiritual, independente dos seus objetivos. Quanto maior o seu nível, mais eficaz a pessoa será, compreendendo melhor os próprios sentimentos e tendo uma visão mais empática das reações alheias, facilitando relacionamentos.
De acordo com Thaisa, sua missão é "despertar no indivíduo, o poder transformador que cada um possui, para alcançar uma vida de plenitude e prosperidade".
O Espaço Cereall Gourmet fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro. O evento é gratuito, mas solicita-se a contribuição de 2 Kg de alimentos para a ONG Patotinha da Aldeia Creche-Escola, que assiste cerca de 40 crianças carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário