terça-feira, 9 de maio de 2017

Show de Péricles na quadra da Mocidade

Samba

   Foto: Divulgação

O cantor Péricles se apresentará na quadra do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel, no dia 12 de maio, sexta-feira próxima, a partir das 22h.
O romantismo e o vozeirão  do artista agitarão a quadra da escola, que é uma das melhores casas de show da região, com capacidade para 8 mil pessoas, além de ter acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Será uma noite de muito samba, onde também se apresentarão os grupos RDN e o cantor Lelê Carlos.
A voz inconfundível do cantor paulistano, que tem uma legião de fãs apaixonados no Rio de Janeiro, é promessa de casa cheia para ouvir sucessos, como "Costumes Iguais", "Melhor eu Ir", "Depois da Briga", entre outros, que fizeram a cabeça  dos pagodeiros desde a época do Exaltasamba.
A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. Os ingressos já estão sendo vendidos na administração da quadra ou pelo site www.aloingressos.com.br, com valores que vão de R$20,00 a R$1.200,00. Informações pelo telefone (21) 3291 8790.
Classificação:18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário