domingo, 7 de maio de 2017

Projeto Lótus promove homenagem ao Dia das Mães

Workshop


Qual tipo de mulher você é: amorosa, sábia, realizada, sensível, mística ou aventureira? 
Para comemorar e homenagear as mães, o "Projeto Lótus" promoverá o workshop "Descubra sua Deusa Interior", na próxima quarta-feira, 10 de maio, às 19h, na Barra da Tijuca, RJ. O evento é gratuito e será ministrado por sua idealizadora e fundadora, Priscilla Zanatelli, em parceria com a terapeuta holística, Bianca Vargas Tolomei.
O Projeto Lótus é um centro de criação , integração e aplicação de ações de desenvolvimento humano. Tem como princípios, semear a sabedoria, inspirar a coragem e a ação para colher resultados e realizar sonhos. Acredita que cada indivíduo deve tornar-se o protagonista de sua história, identificar seus recursos, suas paixões e viver cada etapa de sua vida de forma consciente, deixando seu legado no mundo.
As participantes conhecerão as principais deusas da mitologia grega e descobrirão quais destes mitos femininos existem dentro delas mesmas e moldam suas vidas.
A jornada começa por Atena, a deusa da civilização, e segue, entendendo o interior, interpretando a fonte de inspiração, entre outras ações.
O wokshop tem a duração de duas horas e é indicado para todas as mulheres: mães, executivas, profissionais liberais e donas de casa, que queiram fazer uma autorreflexão.
De acordo com a sua  idealizadora, será uma oportunidade de enriquecer o autoconhecimento, trocar experiências e aprender sobre a deusa que habita dentro de cada alma feminina.  Também "ajudar pessoas a acreditarem que tudo é possível, basta ter um sonho e um planejamento para concretizá-lo!" Enfatiza.
É com essa energia, que Priscilla divide seu tempo, ministrando cursos, atendendo clientes em sessões de coaching, praticando yoga, cuidando da casa, filhos e marido. Tudo junto e misturado, mas sem perder o foco. E, como ela mesma diz, sendo feliz por opção.
O endereço do evento fica na Avenida das Américas, 3500, bloco 7, Hong Kong, sala 438, Condomínio Le Monde, na Barra da Tijuca. Inscrições e informações podem ser realizadas pelo endereço eletrônico contato@projetolotus.com.br ou pelo telefone 98396-0203.


Crédito foto: Luiz Claudio de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário