terça-feira, 23 de maio de 2017

Mulher - Liderando sua vida

Créditos foto: Ana Cola


O Projeto Lótus promove o curso "Mulher - Liderando sua vida!", que será ministrado em parceria com o psicólogo Arthur Salles, com o escritor Ricardo Benevides, com a terapeuta Bianca Tolomei, com a filósofa Thaís Publio e com a médica homeopata Myrian Marino, com a intermediação da idealizadora e fundadora da instituição, Priscilla Zanatelli.
O curso será dividido em cinco módulos, que começará amanhã, 24 de maio, das 19h às 21h30, na Barra da Tijuca, RJ.
Os encontros serão semanais, em formato de workshop, com debates e troca de experiências, com o objetivo de levar a participante a refletir, a questionar, a avaliar a sua trajetória pessoal e profissional para fazer escolhas de forma plena e consciente.
O Projeto Lótus é um centro de criação, integração e aplicação de ações de desenvolvimento humano, que tem como princípios semear a sabedoria, inspirar a coragem e a ação para colher resultados e realizar sonhos.
De acordo com Priscilla Zanatelli, o curso propõe um olhar interno e uma troca de experiência, ampliando a consciência da participante. "Assim, ela encontrará uma forma viável, real e feliz para seguir o seu próprio caminho mais confiante", finaliza.
As inscrições podem ser feitas pelo www.sympla.com.br/projetolotus e outras informações pelo telefone 98396 0203.
O endereço do Projeto Lótus fica na Avenida das Américas, 3500, bloco 7, Hong Kong, sala 438, Condomínio Le Monde, Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário