segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lançamento do livro Os 31 Princípios Revelados

Literatura

                                      
Chega às livrarias do Rio de Janeiro o livro "Os 31 Princípios Revelados", de Thiago Duarteh.
A obra recém-lançada, que foi escrita em uma noite somente, traz uma incrível história de superação vivida pelo próprio autor.
Thiago, nascido e criado em uma comunidade do Rio, teve uma rápida ascensão, porém não soube administrar o dinheiro e acabou passando por sérias dificuldades.
Segundo o autor, vencer a desmotivação e a depressão para conquistar seus mais íntimos sonhos são os focos deste livro. Seus relatos vão desde a falência de alguns dos seus negócios, a expulsão de casa sofrida pelo pai e o Alzheimer da mãe, até chegar, literalmente, como ele diz, ao fundo do poço. 
É o primeiro livro de Thiago Duarteh, que conta como passou por uma depressão, deu a volta por cima, até chegar a publicação de seu exemplar, ao elaborar para a sua própria vida uma lista de princípios, que a utiliza até hoje em todos os momentos de sua jornada, desde o cuidado com a família e com o seu negócio de sucesso, hoje, no ramo imobiliário. "É muito mais que um livro de autoajuda, é um diário de inspiração para quem precisa não se desmotivar e continuar na luta em busca dos sonhos e objetivos, mas de uma forma compacta, já que temos uma vida tão atarefada", reforça.
Os 31 Princípios Revelados já podem ser encontrados na Livraria Leitura, no Shopping Via Parque, Metropolitano, ParkShopping Campo grande, no Bangu Shopping e no Américas Shopping.



Foto: divulgação  
   

2 comentários: